MPLA reconhece que o País vive situação económica “muito difícil”, e volta a falar das promessas eleitorais

O MPLA, que reitera haver condições para o cumprimento das promessas eleitorais sufragadas nas últimas eleições de 24 de Agosto de 2022, reconhece que o País vive uma situação económica e social “muito difícil”, continua a prometer tudo fazer para reverter a actual crise.

“Há condições para o cumprimento das promessas eleitorais sufragadas nas últimas eleições de 24 de Agosto de 2022”, afirma secretária do Bureau Político para a Política Social, Maricel Capama.

O aumento sistemático dos preços dos produtos alimentares básicos, aliado à subida do preço da gasolina, a desvalorização do Kwanza e a crescente inflação reconhecidos pelo partido no poder, serão os temas de análise durante a reunião do Comité Central do MPLA que terá lugar na segunda quinzena de Novembro.

A anteceder a reunião do Comité Central, o secretariado do Bureau Político do MPLA reconheceu que o País vive uma situação económica e social “muito difícil”, com as famílias a perderem o poder de compra diariamente.

Para fazer face à crise, a responsável do partido defendeu a necessidade de uma maior aposta no sector agrícola, principalmente na agricultura familiar, que tem dado sinais positivos nos últimos tempos.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
5 1 vote
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x