Fantasmas perturbam médicos e violam pacientes no Sanatório

O antigo hospital Sanatório, agora Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, é um local com histórias inusitadas. Os médicos queixam-se de apanharem chapadas invisíveis no calar da noite. 

Segundo uma fonte do Lenguluka, durante a noite quando os médicos se deslocam aos andares da parte de cima, com a intenção de prestar tratamento ou dar medicação aos pacientes, são agredidos por mãos supostamente invisíveis . 

A mesma fonte conta que as pacientes internadas nos referidos andares também sofrem da tal assombração, ao ponto de sentirem sensações eróticas. 

Não há nenhuma informação oficial do hospital, os médicos que já foram vítimas destas práticas misteriosas rememtem-se aos silêncio evitando comentar o assunto publicamente.

What’s your Reaction?
+1
14
+1
36
+1
113
+1
5
+1
18
+1
16
3.7 3 votes
Classificação da Postagem
guest

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
9 months ago

Notícias cómicas….kkkkk! Se as vítimas das bofetadas remetem-se ao silêncio 🤫🤫, então não passam de ficção…

Anônimo
Anônimo
8 months ago

Eu quero experimentar essa sensação erótica até porque o meu Tio João não está bem, pois o comportamento dele é muito amargo ele está sempre frio e não faz o trabalho pelo qual foi feito.
Quem sabe aí poderiam me ajudar a clarificar minha dificuldade kkk

Last edited 8 months ago by Anônimo
Dias Cassua Lufendo
Dias Cassua Lufendo
8 months ago

Muito boa tarde. Nós precisamos compreender uma coisa. O mundo do espírito é muito real,não aos olhos humanos,mas aos olhos espiritual. O hospital deve chamar uma igreja para libertar aquele espaço que os demônios ocuparam. E decreta lá o poder de Deus naquele lugar, porque onde Deus está,o Diabo tem que sair. Os pacientes que estão a sentir sensações sexuais, é porque os demônios estão a praticar sexo com eles no sonho,sou tem um poder que pode mudar aquele lugar,que é o poder do Sangue de Jesus Cristo derramado na cruz do calvário.

Anônimo
Anônimo
8 months ago

Isso está a dar medo

Anonymous
Anonymous
4 months ago

Kkkkjkk

Jésualdo Nogueira
Jésualdo Nogueira
2 months ago

A situação de saúde cá no nosso país é lamentável,um paciente que padece uma duença que requer cuidado intençivo é posto sobre tratamento de uma ou m estagiário… Tudo por ilusão amor ao dinheiro!…Para onde vamos asim muita irresponsabilidade…Meu irmão sentiu-se mal em Outubro do ano passado no Hospital Prinvincial do Lubango Dr: Agostinho Neto,que depois de ser posto a vários exames,foi informado pelo hospital que deveria estar sobre cuidados do intençivo,Sem terem os diagnósticos lhe foi medicado fármacos de Tuberculose, quando viram que não estava a mostrar melhorias então foi submetido mais exames médicos,onde lhe foi diagnosticado câncer pulmonar,daí o Hospital Prinvincial transferio para Luanda onde até a data presente tem o único Centro de Controle de Câncer,mas no mês passado passou se mal em casa,isto depois de terem tido as consultas, horas depois acabou por falecer,a vida duma pessoa não é como de uma galinha, actualmente ao ingressar se na função pública já não é pelo amor a profissão,mas sim amor pelo salário…Meu irmão morreu por nigli agência medida e falta de profissionalismo na área.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x