Agente do SIC abandona mulher na cama e se enforca com lençol

Um agente do Serviço de Investigação Criminal (SIC) abandonou a mulher na cama por volta das 4 horas da madrugada e saiu com um lençol que serviu de corda para enforcar-se e tirar a própria vida depois de já ter prometido que queria “matar-se”.

O homem que respondia pelo nome de Silva Mário António, de 39 anos de idade, era casado e vivia no Panguila, sector 7. De acordo com as informações partilhadas pelos familiares, que conseguiram esclarecer as motivações do suicídio, mas avançam que o infeliz teria realizou o seu sonho de tirar a própria vida, visto que, já várias vezes prometeu que o faria.

O infortúnio ocorreu na última sexta-feira, 26, por volta das 4 horas, despediu a mulher que iria urinar, mas levou consigo um lençol branco, a esposa seguiu, mas o infeliz pôs-se em fuga, a esposa correu atrás dele e não conseguiu alcançá-lo.

A esposa juntou-se a família para procurá-lo e só conseguiram acha-lo por volta das 6 horas, foi encontrado amarrado numa com o lençol no pescoço.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
1
+1
6
+1
0
+1
0
+1
2
0 0 votes
Classificação da Postagem

Leave a Reply

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anonymous
Anonymous
1 year ago

De Que cor O malogrado era!??
Quantos metros de altura tem o mesmo?

Athena Fiona Fletcher
Athena Fiona Fletcher
5 months ago

Your blog stands out in a sea of generic and formulaic content Your unique voice and perspective are what keep me coming back for more

Kristopher O. Garner
Kristopher O. Garner
26 days ago

Your blog has helped me through some tough times and I am forever grateful for your positive and uplifting content

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x