Administradora do Cazenga vendeu o terreno do Centro de Saúde para ser tranformado em shopping

Com as impressões digitais “assinatura” da administradora do Cazenga ficam provadas as denúncias trazidas pelo NJ de que as antigas instalações do centro de saúde vão ser transformadas em superfície comercial (shopping), deixando “órfãos” desses serviços mais de 219 mil moradores do distrito urbano do Hoji-Ya-Henda.

Depois de a administradora do município do Cazenga, Nádia Neto, ter refutado, em Janeiro deste ano, acusações que davam conta de que o terreno onde funcionava o Centro de Saúde do Hoji-Ya-Henda teria sido vendido a estrangeiros, moradores foram surpreendidos, esta semana, com uma placa a indicar que o recinto seria transformado numa superfície comercial, à semelhança do que aconteceu ao ex-mercado do Hoji-Ya-Henda (vendido e transformado em “Shopping”).

Demolido em 2012 para obras de requalificação e ampliação, a administradora tinha garantido que o espaço continuava reservado para futuras obras do centro de saúde.

As declarações de Nádia Neto foram dadas em Janeiro de 2024 e reforçadas em Fevereiro, aquando da visita do Presidente da República ao Hospital Geral dos Cajueiros.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x