TAAG reforça a sua frota com 3 aeronaves Boeing 737 alugados

A TAAG Linhas Aéreas de Angola anuncia o reforço da sua frota com três aeronaves alugadas, entre eles um avião cargueiro modelo Boeing 737-800 e duas aeronaves Boeing 737- 700 para o transporte de passageiros.

Realce para o avião cargueiro da TAAG que realizou no dia 19 de Dezembro os seus dois primeiros voos comerciais de carga a partir do recentemente inaugurado Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.

Os dois serviços, Luanda – Lagos e Lagos – Luanda formalizaram a ligação comercial de carga entre duas das maiores economias de África (Angola e Nigéria). Este importante marco está enquadrado na estratégia da companhia de progressivamente ir aumentando a sua participação no mercado regional africano de carga aérea.

Paralelamente, e no sentido de aportar maior conveniência de serviço aos passageiros e reforçar a disponibilidade de voos numa fase do ano de elevada procura, a TAAG incorporou duas aeronaves Boeing 737-700 com capacidade para 136 passageiros, 12 em classe executiva e 124 em classe económica, que irão assegurar a ligação para os destinos domésticos com maior tráfego e rotas regionais.

No global, a TAAG reforça a sua capacidade de resposta a nível doméstico e regional relativamente ao transporte de passageiros, além de dotar o segmento de carga com novos recursos (avião cargueiro) para captação de novos contratos ou serviços não-regulares.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x