Pai abusa e engravida filha de 15 anos no Lubango

Um cidadão de 44 anos de idade foi detido pela Polícia Nacional, acusado de abusar sexualmente a própria filha, de 15, que acabou grávida, no bairro do Nambambi, município do Lubango, província da Huíla.

A informação foi avançada hoje, domingo, pelo porta-voz em exercício da PN na Huíla, 3º subchefe Marcelino Arsénio, referindo que o suspeito foi detido pelas 17 horas de sexta-feira, fruto de uma denúncia anónima que dava conta que a adolescente era vítima de abuso sexual do próprio pai.

Segundo a fonte, diligências feitas foi possível contactar a vítima que, “desesperada”, confirmou a denúncia, acrescentando que tal prática ocorre desde Novembro de 2023, fruto disso já resultou em duas gravidezes interrompidas por orientação do suposto agressor.

A vítima já foi submetida a um exame ginecológico e o mesmo determinou que está com perto de sete a dez dias de gestação, supostamente a terceira gravidez do mesmo protagonista.

No entanto, o suspeito continua a negar os factos, mas estão em curso os trabalhos de investigação para poder determinar as circunstâncias e poder fazer presente ao Ministério Público para tratamento subsequente.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x