Ex-mulher de Zé Du casa em segredo sem presença dos filhos

O casamento foi feito no maior segredo, nem mesmo os convidados sabiam que estavam a deslocar-se para o espaço “Restaurante Aurora Lopes” para um enlace matrimonial. Antes do dia 14 de Fevereiro, Maria Luísa Abrantes “Milucha” distribuiu pré-convites virtuais aos seus amigos mais próximos, dizendo que estava a realizar uma festa de confraternização, mas que estes deveriam reconfirmar as suas presenças. Na data prevista e marcada, quando os convidados chegaram ao local, depararam-se com a surpresa: casamento.

O casamento foi marcado pela ausência de dois filhos, nomeadamente Tchize e Coreon Du, que se encontram a viver na Europa. Entre os convidados estavam o antigo Vice-Presidente de Angola, Bornito de Sousa, o antigo líder do parlamento Fernando da Piedade Dias Dos Santos “Nandó”, o  ex-ministro da Justiça Francisco Queiroz, a antiga alta funcionária do Ministério da Indústria, Suzy Belo, e outros. 

Curiosamente, é o terceiro casamento de Maria Luísa Abrantes “Milucha”, que em Julho completa 72 anos. Na década de 70, casou-se com o médico Tilú Mendonça, morto pelo MPLA no “27 de maio”. Em meados da década de noventa, a mesma viria a casar-se pela segunda vez com um cidadão da Costa do Marfim, Ibrahim Quilubaly, com quem teve dois filhos gémeos. O cidadão acabaria por falecer anos depois, de câncer.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x