LG traz para Angola novo segmento de negócio industrial  

A LG abraça para o mercado angolano o segmento Tratamento de Roupa e Vestuário, com a introdução de três novos produtos, dedicados às empresas que actuam na prestação deste tipo de Serviço, máquina de Lavar Roupa e Máquina de Secar Linha Profissional e LG Clothes Styler.

As máquinas da nova Linha Profissional da LG chegam ao mercado com a promessa de eficiência e desempenho superior. Equipamentos projectados para dar resposta à procura por parte de estabelecimentos comerciais e hotelaria, oferecem tecnologia avançada de lavagem através do tratamento multitérmico; o prolongamento da vida útil destes artigos implica menor número de reparações, com impacto directo nos custos suportados pelas empresas.

O LG Clothes Styler, por sua vez, representa uma revolução no tratamento do vestuário: um dispositivo multifuncional que higieniza, mantém e refresca as peças de vestuário, sem as lavar directamente. Faz uso do vapor da água para a remoção de odores e rugas; garante um resultado perfeito e um menor desgaste do vestuário. Peças higienizadas e impecáveis que se prolongam no Tempo. Com aplicação prática no segmento profissional e doméstico.

De acordo com o Director Geral da LG Electronics Angola, Seung Taek Ryu, esta decisão representa um passo estratégico crucial para a marca: “A LG tem sido pioneira em trazer inovação e qualidade para diversos sectores em Angola. A decisão de expandir a nossa oferta profissional para o Sector de Lavagem e Tratamento de Roupa é uma resposta directa as necessidades que detectámos no mercado nacional. A Cultura de Inovação permanente permite à LG manter a liderança no desenvolvimento de produtos adequados a variados Segmentos de Negócio e Targets, em tempo útil, sem pôr em causa a Qualidade e a Tecnologia de Ponta que nos caracteriza”, afirma o gestor.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Tagged:
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x