Vera Daves exonera directora do Serviço Nacional da Contratação Pública

A ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa fez diversas movimentações nas “peças de xadrez” do Serviço Nacional da Contratação Pública, exonerou Lígia Castelo Vunge do cargo de directora-geral do Serviço Nacional da Contratação Pública (SNCP), função que exercia há pouco mais de um ano, atesta o despacho ministerial número 7824, de 22 de Dezembro de 2023.

Num outro despacho, a ministra das Finanças nomeou Osvaldo Ngoloimwe para o lugar deixado por Lígia Castelo Vunge no SNCP. O novo director exercia a função de adjunto de Lígia Vunge no organismo ao qual compete fiscalizar e supervisionar o mercado da contratação pública.

Para além das mexidas acima citadas, Vera Daves de Sousa realizou outras movimentações naquele departamento, promovendo Aldmiro Fançony Matoso ao cargo de director-geral adjunto do SNCP, anteriormente chefe de departamento de Estudos e Relações Institucionais da referida entidade de direito público.

Por outro lado, a ministra das Finanças nomeou Gilberto Palanga Fitela para a função de chefe do departamento de Estudos e Relações Institucionais do Serviço Nacional de Contratação Pública

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x