Filho espanca até a morte o próprio pai

Um homem foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal, acusado de assassinar, por espancamento, o próprio pai, dentro da casa onde ambos viviam, na província do Zaire.

O homicídio ocorreu no bairro Tombe, por volta das 23:00 desta quinta-feira, numa altura em que o ancião de 75 anos, se encontrava a dormir.

O filho dirigiu-se ao quarto onde o pai estava a descansar, munido de um ferro, e começou a espancá-lo brutalmente. O alarido chamou a atenção dos populares que estavam ao lado da casa e se deslocaram até lá.

Após espancar o pai, o homem fugiu e a vítima foi socorrida pelos vizinhos para o Hospital Municipal do Soyo, onde acabou por morrer horas depois, de acordo com o chefe do departamento de comunicação institucional e imprensa da Polícia Nacional no Zaire, Luís Bernardo.

Os populares fizeram uma participação às autoridades sobre o caso, e, com base nos dados recebidos, os afectivos da polícia conseguiram localizar o acusado de 45 anos, perto do bairro onde vivia.

A PN explica que o homem esta detido, enquanto investigações estão em andamento para se apurar os reais motivos que levaram o filho a matar o pai.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x