Polícia detém 70 criminosos e oito armas de fogo

Cerca de 70 cidadãos acusados de praticar diversos crimes desde assaltos em residências e a pessoas singulares, foram detidos pela Polícia Nacional, fez saber, nesta terça-feira, o porta-voz da corporação, que avançou que foram apreendidas oito armas de fogo.

O superintendente-chefe Nestor Goubel explicou que os acusados, com idades que variam entre 17 e 65 anos, foram parar na cadeia, no âmbito da “Operação Búfalo”, realizado no período compreendido entre 30 de Abril a 5 deste mês no município de Luanda.

O oficial superior da Polícia Nacional disse que dos 45 a operação permitiu esclarecer 45 crimes que estavam a ser seguidos pelos especialistas em investigação criminal, assim como foi apreendido oito armas de fogo, usadas pelos supostos marginais para cometerem crimes. 

A Polícia recuperou ainda das mãos dos detidos, duas viaturas e quatro motorizadas, 56 cartões multicaixas, dois Terminais de Pagamento Automático (TPA), um computador, um aparelho de ar condicionado, um fogão, 20 catanas, 11 facas de cozinha, entre outros objectos.

Segundo o porta-voz, alguns supostos meliantes usam TPA, no sentido de facilitar a retirada do dinheiro, quando assaltam cidadãos na via pública, solicitando maior prudência ao se movimentar com cartões multicaixa. 

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x