Jovem enganado assume filha da namorada com irmão da igreja

Álvaro Augusto, é um jovem angolano licenciado em Medicina na China, onde continua a fazer especialização em cirurgia foi enganado pela namorada tendo assumido uma gravidez que não era dele e criou a filha até ter mais de 1 ano e só mais tarde descobriu que o pai era o irmão da igreja da namorada.

Também jogador de basquete magoado com a situação expôs a mulher e a filha nas redes sociais onde contou a história, por sua vez, Helena Muenda, a dita cuja, apagou a sua conta no facebook quando apercebeu da publicação.

“Não me dói o facto de saber que dormias com outro homem enquanto estavas comigo, o que me surpreendeu é a coragem e a forma em que conseguistes manipular-me ao ponto de assumir uma filha que nunca foi minha (mas sim do teu irmão da igreja). Espero que fiquem juntos e criem a filha fruto do vosso amor da melhor forma possível”, escreveu.

Adiantou ainda “agradeço a Helena Muenda por me fazer sentir-se pai (ser pai) por mais ou menos um ano; dizer que fui muito feliz durante esse período e nunca imaginei que ser pai seria uma experiência maravilhosa, fez-me repensar sobre a vida e cheguei até a alterar os meus planos individuais”.

completou “Desejo que a ísis não sofra ou pague pelas escolhas da sua mãe, e um muito obrigado á todos que já sabiam, fazem (faziam) parte do meu ciclo mas nunca disseram nada”, terminou.

 

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x