Governador do Uíge e pastores oram para matar espírito de inveja e evitar a fuga de quadros

O governante, que discursava no culto de acção de graças de fim de ano, realizado pelo Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto, disse ser necessário ultrapassar os problemas vividos em 2023, a fim de proporcionar uma melhor transição de ano.

Por esta razão, pediu aos presentes para cultivarem o espírito de união nas orações, no trabalho, assim como um melhor aproveitamento dos recursos naturais existentes na região.

“Devemos nos amar uns aos outros, para se ultrapassar os problemas vividos ao longo deste ano”, aconselhou.

Por sua vez, o Reverendo David Ndombele Eduardo, durante o sermão bíblico, extraído em Salmos, pediu aos presentes que reconhecessem os feitos de Deus, pela vida, saúde, paz e transição do ano prestes a terminar.

Por outro lado, segundo a Angop, desafiou os fiéis e o governo local a unirem forças para se combater o espírito de inveja e evitar a fuga de quadros da região.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anonymous
Anonymous
1 month ago

Trabalhei no Uige durante um tempo e passei mal com esse mau comportamento descrito no texto . Aliás , até ao momento conheço vários quadros relevantes q decidiram sair daí deixando a vaga a disposição . Por duas vezes saí de muito mal estar e desta vez não tenciono voltar a trabalhar por conta de outrem naquela província .

Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x