Juízes dizem que trabalham com base no sacrifício por faltar tudo

O Presidente da Associação de Juízes de Angola (AJA), Esmael Diogo da Silva, a guisa de denúncia aponta, neste semanário, os principais desafios enfrentados pelos juízes no País. As queixas vão desde a falta de actualização salarial, escassez de oficiais de justiça, más condições de trabalho, entre outras. Concluíndo por isso, que “os juízes trabalham com base no sacrifício, por faltar tudo”.

A AJA lamenta, a realidade por que passam os juízes actualmente, destacando por isso a falta de condições de trabalho, escassez de oficiais de justiça, salários desactualizados, entre outros desafios que a classe enfrenta. Diante deste cenário, Esmael Diogo da Silva, presidente da Associação, deplora que “os juízes trabalhem com base no sacrifício, porquanto falta, praticamente, tudo”.

O clamor do líder associativo vem na semana em que a AJA realizou o seu I Congresso Nacional de Magistrados Judiciais sob o lema “O Tribunal e o Juiz, os Desafios da Justiça Angolana”, que decorreu na província do Huambo, nos dias 24 e 25 de Novembro último.”

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x