Homem que tentou burlar 336 mil kwanzas espancado sem piepadade pela população do Cazenga

Homem adulto com aproximadamente 40 anos, foi espancado sem piedade pela população do Cazenga por tentaram burlar mais de 336 mil kwanzas a um jovem que vende colunas bluetooth com comprovativos de transferência falso.

Tudo aconteceu nesta quinta-feira 30 de novembro a suposta quadrilha de burladores solicitaram 10 Colunas Bluetooth que o jovem comercializa na internet, os homens deslocaram-se até a resistência do jovem para analisarem e receberem os aparelhos.

No momento da transferência anunciaram que quem deveria fazer a transferência não se encontrava no local, mas o vendedor exigia que fosse feita pelo mesmo banco para os valores refletirem na hora, no entanto, “um dos homens no local sentiu que a burla não poderia ser realizada decidiu sair dizendo que está a ir fazer um movimento bancário e que regressava, foi e já não regressou”, conta a fonte.

No entanto, ficou um homem no local com objetivo de esperar o comprovante e depois levar a encomenda. “Assim que o comprovante foi enviado o jovem empreendedor conseguiu perceber que estava diante de uma burla porque o comprovante era falso”, assegura.

Foi então que a população partiu para cima dele quando ficou claro que era uma tentativa de burla e foi espancado, e logo a seguir o homem foi encaminhado para uma esquadra.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x