Franco Mufinda ressuscita e vai como vice-governador de Malanje

O nome Franco Mufinda tornou-se popular e familiar enquanto durou a pandemia da Covid-19, visto que, era Mufinda que muitas vezes fazia atualização da situação epidemiológica do país enquanto secretário de Estado da saúde, mas desde a formação do governo, em 2022, foi afastado e só agora reaparece nomeado pelo Presidente como vice-governador da província de Malanje para o sector Político, Social e Econômico.

Leia a integra do comunicado
Por conveniência de serviço, o Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, exonerou hoje, 25.10..2023, Gilson dos Santos Antunes Carmelino, do cargo de Vice-Governador da Província de Luanda para o Sector Económico.

Noutro decreto, o Presidente da República exonerou Anica Josina Pascoal de Sousa, do cargo de Vice-Governadora da Província do Namibe para o Sector Político, Social e Económico.

O Presidente da República nomeou, entretanto, as seguintes entidades em decretos igualmente assinados no dia de hoje:

– Jorge Miguêns Augusto, para ocupar o cargo de Vice-Governador da Província de Luanda para o Sector Económico;

– Franco Cazembe Mufinda, para ocupar o cargo de Vice-Governador da Província de Malanje para o Sector Político, Social e Económico;

e Abel do Rosário Kapitango, para o cargo de Vice-Governador da Província do Namibe para o Sector Político, Social e Económico.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x