Fome força menor de 16 anos engravidar-se com chinês de 53 anos

Uma menor que agora tem 18 anos e um filho de dois anos, viu-se forçada a relacionar com um chinês de 53 anos quando esta tinha apenas 16 anos de idade por conta da fome que a sua família passa, da relação já nasceu um filho que agora tem dois anos de idade.

Lukenia Lucamba, nasceu e vivia no Município da Kibala, província do Cuanza Sul, onde cruzou com o cidadão chinês, de 53 anos de idade, com quem agora vive, maritalmente há dois anos. A jovem conta que a relação teve a bênção da sua familia.

“Ele me conheceu na Kibala onde trabalhava num estaleiro que estava próximo da nossa lavra. Sempre que fôssemos a lavra, ele me chamava. Ficamos amigos, ele passou a me ajudar com dinheiro, e todos os problemas da minha mãe que eu lhe apresentava, ele dava dinheiro para resolver”, revela.

Adianta ainda, “acabei me apaixonando, até que um dia me envolvi com ele na nossa lavra quando estava sem a minha mãe, e desde aquela data, nunca mais nos separamos, e acabei por ficar grávida. Ele me assumiu durante toda gravidez e como a minha mãe já lhe conhecia, foi mais fácil, fez apresentação e quando lhe transferiram para Luanda, pediu a minha família para me levar, e hoje estou aqui em Luanda com ele, e feliz”, conta.

Disse ainda estar neste momento a tratar de questões de registo do filho e que em 2024, poderá conhecer a China, onde estão os seus sogros, com quem tem conversado por via de vídeo-chamada.

“Quando meu filho fica doente, prefiro não ir nos hospitais público para não ser discriminada. Ele me dá dinheiro para ir em clínicas para evitar isso. Sou feliz com ele, por me ajudar em tudo, e ajuda meus pais que estão no Cuanza Sul. Os meus sogros já me conhecem, porque falo com eles sempre por video-chamada”, detalha. 

 

Fonte: CK

What’s your Reaction?
+1
1
+1
1
+1
1
+1
2
+1
0
+1
2
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
2 months ago

É a vida, vamos fazer mais como se a fome e a pobreza é que está em causa???

Anônimo
Anônimo
2 months ago

É lamentável,falar mais o quê???!!!
Muito triste meu Deus

Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x