Agente do SIC casado tortura namorada por traição

Um agente do Serviço de Investigação Criminal (SIC), casado, de nome, Weza Viera Isidro de Almeida, de 40 anos, descobriu que a namorada o traía, após este ter solicitado o código de desbloqueio do seu telemóvel. Onde terá encontrado várias mensagens trocadas com outros homens, entre as quais é tratada por “amor” o que motivou que fosse torturada ao ponto de ser desfigurada o rosto.

Flora de Jesus Ngongo, de 25 anos, estava com o namorado em casa, e as cinco horas da manhã, e este começou a implicar-se com ela, exigindo que lhe fosse entregue o telemóvel com o código de desbloqueio para visualizar as suas mensagens.

Após as exigências, que foram acompanhadas de ameaças, entregou, e este por sua vez, começou a visualizar as mensagens, trocada com outros homens.

Dentre as várias mensagens, deparou-se com as de amor, o que lhe levou a concluir, que estava a ser traído, e partiu para fortes agressões, que resultou em desfiguração no rosto da namorada, que após resgate da polícia, mediante denúncia, foi levada ao hospital Américo Boa Vida, onde encontra-se a receber assistência médica, e o homem foi detido pela Polícia.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x