Suposta exoneração mata comandante do Uíge de AVC

O comandante provincial do Uíge da Polícia Nacional, Monteiro Matias Francisco dos Santos, morreu subitamente de AVC, na tarde deste sábado, 14, a escassos metros de casa.

Fontes do Lenguluka contam que o ataque cardiovascular terá sido provocado por suposta informação que, circula em meios restritos da corporação, de uma eventual exoneração do referido comandante nos próximos dias. Seria supostamente substituído por um outro oficial proveniente da província de Benguela. Contudo, pessoas próximas acreditam se tratar de um alegado envenenamento.

 “Aqui também está a se dizer que foi envenenado, mas deve ser mesmo a informação sobre a exoneração. Acho, pensava nas regalias que perderia ao deixar o cargo”, conta uma das fontes do Lenguluka no Comando Provincial do Uíge.

Monteiro Francisco dos Santos ostentava a patente de comissário, era delegado do Ministério do Interior na província do Uige.

What’s your Reaction?
+1
5
+1
4
+1
11
+1
0
+1
2
+1
4
3.7 3 votes
Classificação da Postagem
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
8 months ago

Que absurdo!

Anônimo
Anônimo
8 months ago

Rsrsrs

Anônimo
Anônimo
8 months ago

Bem, quando você é nomeado e eventualmente toma posse, fica a saber que o dia da morte está a espreitar. Também temos que ter em mente que qualquer cargo é político, sendo assim, é casaco. Não és o primeiro nem serás o último! Kkkkkkkkkk. AVC PORQUÊ?

Anônimo
Anônimo
8 months ago

Que son ame repose en paix , je l’ai connu à Namibe un breve monsieur

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x