Cristiano Ronaldo vai apanhar 100 chicotadas por beijar homem no Irão

Cristiano Ronaldo foi condenado no Irão a 100 chicotadas, por ter abraçado e beijado na face Fatemeh Hamami, artista daquele país.

O Irão quer ver Cristiano Ronaldo a ser chicoteado 100 vezes por adultério. Pelo menos é essa a condenação. O caso advém de quando há um mês o português visitou aquele país para defrontar o Persepolis, na Liga dos Campeões Asiática.

CR7 cruzou-se com Fatemeh Hamami, artista iraniana que tem 85% do corpo paralisado e pinta quadros com os pés. A artista ofereceu um quadro a Ronaldo e o português agradeceu com um abraço e um beijo na face.

Ora, este gesto é proíbido no Irão e considerado adultério, uma vez que Cristiano Ronaldo é casado com Georgina Rodríguez e a pena nesse país é de 100 chicotadas.

O que torna este caso mais surreal, pelo menos para os parâmetros ocidentais, é que Cristiano Ronaldo e Georgina não são casados, pelo menos que se saiba publicamente no registo civil português. Aliás, em março, no documentário “Soy Georgina” a argentina afirma que “se sente casada” com CR7, mas que nunca celebraram o matrimónio.

Cristiano Ronaldo Chicotadas Irão

What’s your Reaction?
+1
0
+1
3
+1
4
+1
1
+1
2
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x