Israel prepara ofensiva terrestre; Biden promete apoio após ataques do Hamas

Israel promete intensificar a sua resposta sobre o ataque do grupo militar palestino Hamas com uma ofensiva terrestre, enquanto o presidente dos EUA, Joe Biden, prometeu apoio a Israel e emitiu um alerta para qualquer pessoa que pudesse buscar para tirar vantagem da situação.

Os ataques aéreos israelitas destruíram bairros inteiros e encheram necrotérios com palestinos mortos na terça-feira, enquanto do outro lado da barreira que cerca o enclave costeiro, soldados israelenses recolheram os últimos mortos de Israel.

No sábado passado, homens armados do Hamas vindos da Faixa de Gaza atacaram partes do sul de Israel, matando centenas de pessoas no ataque militar palestino mais mortífero da história de Israel.

Os ataques do Hamas no fim de semana, o número de vítimas ultrapassou mil mortos. As vítimas eram, na sua maioria, civis, baleados em casas, nas ruas ou numa festa. Dezenas de israelitas e outros estrangeiros foram capturados e levados para Gaza como reféns, alguns deles exibidos nas redes sociais..

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x