Curadores de feitiço detidos acusados de burlar cliente

Quatro cidadãos com idades compreendidas entre os 23 e 49 anos de idade, foram detidos pelo SIC em Malanje, após terem sido acusados de crimes de burla quando se faziam passar de especialistas em curar feitiço.

Os quatro elementos detidos no último sábado, 20, cobravam valores monetários a população, com promessas de resolver os problemas de feitiçaria nas famílias.

A detenção ocorreu no último sábado, 20, no bairro Guvo, província de Malanje, numa altura em que os referidos quatro cidadãos,

Identificados por Ulala Augusto Lundemba, Lucas Castro Lucanga, Paulino Paulo Figueira e Marcos da Conceição Bomba Peso, foram detidos em flagrante no bairro Guvo, arredores da província de Malanje, onde introduziram-se na residência de uma anciã de 95 anos de idade, acusando-a de ser a feiticeira do bairro.

No interior da residência aproveitaram-se da fragilidade da anciã, e subtraíram somas de dinheiro avaliados em 300 mil kwanzas.

Para a suposta retirada do feitiço, a anciã, cobraram aos familiares que os contactaram cerca de 163 mil kwanzas, e deste valor foram apenas recuperados 72 mil kwanzas, após serem detidos, como fez saber o Inspector-Chefe Augusto Barros André, Chefe de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC em Malanje.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x