Carmon caça talentos recém-formados e assina acordo de cooperação com Ordem dos Engenheiros de Angola

A Carmon assinou, nesta segunda-feira, 05, um protocolo de cooperação com a Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA), com vista a apoiar as carreiras de engenheiros, facilitar o acesso ao mercado de trabalho e ser o canal preferencial para a selecção de candidatos a estágios profissionais na construtora.

O acordo celebrado admite a Carmon como membro colectivo da Ordem e o objectivo é contribuir para o desenvolvimento e promoção da engenharia nas suas vertentes técnicas e científicas, fomentando a inovação e a pesquisa sustentável. Por intermédio deste protocolo, as duas instituições comprometem-se em reforçar o posicionamento da engenharia nacional nos mercados internacionais, reforçando a sua reputação e influência global.

O acordo que terá duração de cinco anos, foi assinado pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros da Angola, Augusto Paulino de Almeida Neto e pelo Director Jurídico da Carmon, Sérgio Costa, na presença dos responsáveis da Engenharia e das direcções da empresa e restantes convidados.

 

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x