Dois homens matam mulher com cafrique depois de lhe violarem

Uma jovem de 25 anos foi asfixiada (com cafrique) até à morte por dois homens, após estes terem lhe violado sexualmente, o crime aconteceu no bairro Petrangol, no Cazenga, SIC deteve apenas um dos suspeitos e o outro encontra-se em fuga.

Segundo Fernando Carvalho, porta-voz do SIC, os factos ocorreram no bairro da Petrangol, distrito urbano do Hoji Ya Henda, no período da noite, quando os indivíduos, de 20 e 32 anos, abordaram a vítima, que circulava na via pública, levaram a mulher até ao interior de uma residência na rua da Ambaca e abusaram dela, tendo asfixiado a vítima depois, provocando-lhe a morte.

Quando os operacionais da direcção municipal do Cazenga se aperceberam do ocorrido, por conta de uma denúncia, deslocaram-se ao lugar, removeram o cadáver para uma unidade hospitalar e com os dados recsolhidos no local, começaram a investigar o caso, o que culminou com a localização de apenas um dos homens.

O suspeito vai ser presente ao juiz de garantia sob a acusação de associação criminosa, agressão sexual e homicídio qualificado, conta o SIC.

O departamento de comunicação institucional e imprensa do SIC-Luanda garante que diligencias já estão em curso para localizar o outro individuo, que se encontra foragido

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x