TAAG reforça ligação para a Nigéria com vôos diários a partir de Janeiro

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola vai passar a disponibilizar vôos diários na rota Luanda – Lagos – Luanda, a partir de 8 de Janeiro de 2024, operados por aeronave Boeing 737.

Em comunicado de imprensa, a companhia avança que o objectivo da aposta numa maior disponibilidade e opções de mobilidade para os passageiros e clientes, num dos principais destinos regionais da TAAG, com indicadores crescentes de procura de mercado, sobretudo de clientes passageiros do segmento corporativo.  

“Actualmente, a rota Luanda – Lagos possui 5 frequências semanais, operadas às terças, quartas, quintas, sábados e domingos por uma aeronave Boeing 737-700, com capacidade para transportar 120 passageiros, sendo 102 em classe económica e 12 em classe executiva”, sublinha a nota.

Esta medida, diz a empresa, terá impacto positivo no fomento das trocas comerciais e mobilidade entre a Angola e a Nigéria, bem como, posicionar Luanda como um hub de ligação para os demais destinos operados pela TAAG. 

Segundo o comunicado, a TAAG tem vindo a aumentar a conectividade nas rotas regionais, tendo incrementado recentemente frequências de voo para a ilha de São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Ponta Negra (República do Congo) e Maputo (Moçambique). A TAAG assinala assim o seu compromisso em continuar a aportar cada vez mais conectividade e serviços de conveniência ao cliente, posicionando Angola como destino preferencial ou hub para ligações regionais e internacionais.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x