Polícias que violaram jovem grávida no Bengo já estão detidos

Os três agentes da polícia que violaram sexualmente uma jovem grávida no Bengo por não ter 30 mil kwanzas para soltar o marido que estava detido numa esquadra no município do Dande, já estão a ser responsabilizados avança o gabinete de comunicação do Ministério do Interior (Minint), naquela província.

O facto ocorreu no passado dia 21 de Dezembro quando a jovem dirigiu-se à esquadra para solicitar a soltura do marido e lhe foi cobrado 30 mil kwanzas e essa disse não ter e foi forçada a se envolver sexualmente com os efetivos da ordem.

“Da a gravidade do assunto o Serviço de Investigação Criminal em coordenação com a polícia nacional efectuaram diligências que culminaram com a detenção dos presumíveis infractores que foram presentes ao Ministério Público para os procedimentos legais, tendo aberto o competente processo crime que corre seus trâmites na PGR junto o Sic/Bengo”, lê-se na nota.

Por outro lado, avança o comunicado que corre também um procedimento disciplinar na Direção Provincial da Polícia Nacional na Província do Bengo.

What’s your Reaction?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x