Marido cunanga vende carro da esposa para fazer apresentação na amante

Um homem de 43 anos de idade, desempregado (cunanga), casado há mais de 9 anos, entendeu desgraçar a esposa que o sustenta, vendendo o carro da mesma para se apresentar à família da amante.

Segundo pessoas próximas ao casal, contaram à Lenguluka, Joaquim Baltazar, residente no Zango 3 no município de Viana, em Luanda, aproveitou-se de uma avaria na viatura. Levou a oficina de um amigo, tendo solicitado a este que procurasse um cliente para a viatura porque se aproximava o mês da apresentação com a amante e que não sabia como resolver.

Uma semana depois, a esposa perguntou se a avaria no carro já tinha sido superada, este respondeu que o mestre encontrou outros problemas e que estaria a consertar.

Passados um mês, o homem consegue vender a viatura e realiza a apresentação à amante, sem o conhecimento de ninguém. Com o resto do dinheiro que arrecadou com a venda da viatura, arrendou ainda uma casa, comprou as mobílias e outros acessórios para a amante.

A esposa preocupada com o tempo que passava sem ver a sua viatura, porque o marido garantia-lhe sempre que continuava na oficina, atendendo às dificuldades que passava decidiu vender. Foi assim que conseguiu um cliente, tendo solicitado ao marido que fossem à oficina no sentido de dar a ver a viatura, o homem viu-se obrigado a contar a verdade sobre o destino dado ao carro.

What’s your Reaction?
+1
1
+1
3
+1
10
+1
0
+1
3
+1
2
5 1 vote
Classificação da Postagem
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
3 months ago

Maluco não é só que leva lixo yha tché 🤣🤣🤣
Tadinha da esposa

Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x