Pastora da igreja Pentecostal morre na igreja depois da placa desabar

Uma pastora da Igreja Pentecostal Hospital da Fé, de 43 anos, morreu soterrada após desabamento da placa da igreja que estava em construção.

Laureana José Francisco, vivia no Talatona, de acordo com a irmã Cecília José Francisco, a infeliz era pastora e gestora da obra de construção da referida igreja, passava a maior parte do tempo a fiscalizar os trabalhos, e pernoitava num pequeno quarto no interior do quintal.

“Recebemos um telefonema da polícia do Talatona, por volta das 6 horas da manhã, em que fomos informados que a nossa irmã perdeu a vida por conta de desabamento de uma placa e ficou soterrada nos escombros”, afirmou.

Posto no Comando de Talatona, disse a irmã, foram surpreendidos com a informação de que o corpo já havia sido removido do local pelo Serviço de Investigação Criminal, e depositado na morgue central de Luanda.

“As causas do acidente estão mal esclarecidos, pois a polícia disse que ela estava com uma de suas irmãs cristã, no momento em que houve o desabamento, mas o que nos inquieta é a mesma não esclarecer de forma coerente como aconteceu para se responsabilizar o culpado”, lamentou.

Segundo os familiares, a senhora que se encontrava com a vítima, identificada apenas por Domingas carece de Investigação, mas a polícia deixou ela escapar e se encontra em parte incerta.

“Algum mistério estará a ser ocultado, a senhora Domingas e uma pastora da mesma igreja acompanharam o processo da remoção e deposição do corpo na morgue sem nos avisar, ela tinha os nossos contactos e o incidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã e quem fez o pagamento do depósito foi a pastora Marlene Vieira”, descreveu.

Outra Inquietação, diz a irmã da malograda tem a ver com o facto de o funeral ter acontecido às pressas, por persuasão do Profeta Eliseu Agostinho, líder da igreja.

“O pastor pediu que evitássemos falar do caso com os demais e aconselhou-nos a não realizar a autópsia, pelo facto de existir hematomas internos, o que causaria muita hemorragia e nenhum familiar teria coragem de ver o corpo”, disse.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
9
+1
0
+1
1
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x