Professor assassinado dentro de casa no Lubango

Um professor do Liceu 26 de Abril, na província da Huila, foi assassinado por assaltantes que invadiram a sua residência durante a madrugada, no município do Lubango.

Os marginais encontram-se em fuga até ao momento. O crime aconteceu na localidade do Arimba, quando o professor de 36 anos, que se encontrava em casa com o seu filho, foi surpreendido pelos assaltantes por volta das 02h.

No interior da residência, os criminosos fizeram o filho da vítima refém, para roubar todos os bens materiais sem impedimento, mas o professor resistiu ao assalto, na tentativa de resgatar o filho das mãos dos assaltantes, tendo sido atacado com uma chave de fenda na região do peito.

Os assaltantes fugiram de imediato e deixaram a vítima estendida no chão. Estas informações foram avançadas pelo porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, Benedito Walter, que contou que os vizinhos ainda tentaram socorrer o professor e transportá-lo para um hospital local, mas o homem não aguentou os ferimentos e acabou por perder a vida no caminho.

O porta-voz da Polícia Nacional, Benedito Walter, diz que a polícia soube da situação através de uma denúncia efectuada pelos vizinhos, adiantando que “já há alguns indicadores da localização destes indivíduos”.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x