Homem que espancou a namorada viu vídeo dela a fazer sexo anal com outro homem

A história que abalou as redes sociais tem agora novos capítulos, um suposto amigo do agressor revelou que afinal o agente do SIC encontrou um vídeo da namorada a fazer anal com outro homem.

“Ele fazia tudo por essa miúda pagava a renda, escola e todas despesa de casa, era praticamente segunda mulher dele”, revela, adiantando que o mesmo perdeu a cabeça até esse ponto ao descobrir que ela fazia sexo anal com outro homem coisa que nunca lhe foi permitido pela jovem que lhe dizia sempre que não estava preparada.

“Viu o vídeo da moça no próprio telefone da moça, a fazer sexo anal que ele ainda nem inaugurou, e o mais incrível é que o wy é kunanga.
O Sic que dava dinheiro não passava do ainda não estou preparando, o meu cu só no homem que vai casar comigo”, desbafa o susposto amigo

A fonte citada pela Lenguluka, adianta ainda que conhece “muito bem” o homem e que acompanhou a trajetória deles, diz que teve que enfrentar “vários” problemas em casa com a esposa por causa da jovem. “Ele se esforçava muito para lhe agradar, espanta-me acreditar até que ponto ele chegou! Ele é uma pessoa super pacífica, vamos ter cuidado”, adverte.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
6
+1
3
+1
0
+1
1
+1
8
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Danilsa
Danilsa
7 months ago

Gostam das vampiras, mulher de casa não é suficiente mereceu à traição!
Agora pede desculpas à sua esposa por tudo que a fez passar quando estava no relacionamento com está vampira, e não volta mais atrair.

Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x