Matou a esposa escondeu o corpo e fez denúncia sobre o desaparecimento

Um cidadão, de 30 anos, está a ser acusado de matar a sua própria esposa, esconder o corpo e, para se desfazer do crime, deslocou-se a um piquete do SIC, onde fez a denúncia a dar conta que a esposa estiva desaparecida.

O facto aconteceu no Município do Icolo e Bengo, em Luanda, no dia 02 de Outubro, quando a família da malograda, preocupada com o desaparecimento da jovem, resolveram junto com o marido deslocar-se a uma esquadra para fazer participação do ocorrido.

Durante a participação, junto do SIC, indagados, descobriu-se que foi o marido o autor do crime, isto, depois da tia da malograda ter desmentido informações prestadas por este, em momento de investigação.

Segundo o porta-voz do SIC-Luanda, Fernando de Carvalho, após um trabalho investigativo, o marido confessou ser o autor do crime e contou que, a data dos factos, enquanto encontravam-se numa feira de roulotes na zona da Funda, o casal consumia bebidas alcoolicas, sendo que, momentos depois, a sua esposa ausentou-se para urinar e pela demora, o implicado entendeu ir ao encontro dela.

Segundo testemunhas, acabou encontrando ela por trás de uma roulote em conversas com um jovem desconhecido. Tomado pelo ciúme, pegou na esposa e abordo da sua motorizada levou-na a uma zona escura, onde depois de uma discussão, desferiu-lhe golpes que causaram imediatamente a sua morte.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x