SIC deteve supostos autores da morte da sobrinha de JES

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, esta segunda-feira, dois indivíduos, acusados de estarem envolvidos no assassinato da sobrinha do ex-presidente José Eduardo dos Santos (JES), Carolina da Graça da Silva dos Santos Cardoso, 40 anos, no dia 26 do mês passado, na zona do Calemba2, município de Viana.

Carolina Cardoso, então funcionária da AGT, circulava no bairro da Sapú, com a sua viatura, de marca Mitsubishi Pajero, com os três filhos a bordo, por volta das 19 horas, quando foi interpelada por dois supostos meliantes, que se faziam transportar numa motorizada.

O porta-voz do SIC-Geral, superintendente-chefe Manuel Halaiwa, explicou durante a reconstituição do crime, que os acusados interpelaram a vítima, com intenção de levar os seus pertences, sendo que a malograda terá mostrado resistência em entregar os bens, e foi alvejado com um tiro na barriga.

O oficial superior do SIC fez saber também que depois do ocorrido, os supostos meliantes se colocaram em fuga, em direcção a rua da Nice, mas foram perseguidos por motoqueiros que presenciaram o assalto, tendo os acusados caído com a motorizada, e um deles acabou morto pela população.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x