Jovem é espancada e esfaqueada pelas vizinhas por negar ser fofoqueira

Uma jovem que responde pelo de Yola, foi espancada e esfaqueda por duas vizinhas por se considerada “achada” e não aceitar estar em conversas de fofoca. Segundo a irmã que tornou pública a informação. “É alguém que não é muito de conversar e prefere ficar no seu canto para evitar makas”, lamenta.

Avançando, por outro lado, que o seu comportamento trouxe-lhe “makas” que quase lhe custou porque as algumas suas vizinhas ficavam com com raiva de si.

O motivo da confusão foi causada por uma das suas vizinhas quando no passado dia 25, foi até a casa da Yola, para “fofocar” que o seu marido estaria a traí-la com outra jovem do seu bairro, o que Yola simplesmente a respondeu “está bem”

Insatisfeita com a resposta a jovem foi até a residência da suposta amante, e contar-lhe que a Yola havia dito que “ela namora com o seu marido em troca de “1000 KZ”. Está por sua vez chateia-se e decide ir tirar satisfações.

Já por volta das 21 do mesmo dia, Yola é surpreendida pelas duas jovem e entram pancadaria, onde durante a luta, Yola foi esfaqueada várias vezes com faca cirúrgica, deixando-a com várias feridas profundas, acabando por levar mais de 39 pontos.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x