Côte d’Ivoire abre CAN a bater Guiné-Bissau por duas bolas a zero

A Côte d’Ivoire venceu, sábado, por 2-0, diante da Guiné-Bissau, na partida inaugural do grupo A, no Campeonato Africano das Nações, CAN, no Estádio Alassane Ouattara, em Abidjan.

Um erro de Encada ao fazer um alívio incompleto permitiu aos Elefantes chegarem ao 1-0, nos minutos iniciais, por Seko Fofana.

O jogador do Al Nassr tentou o bis, mas Djoco fez uma defesa “tremenda” com a luva a uma bola que levava selo de golo e só parou na trave.

A primeira parte terá sido dominada pela equipa que veste laranja, por outro lado a defesa da Guiné-Bissau conseguiu evitar um resultado mais volumoso até ao momento.

Para os Djurtus que não conseguiram concretizar alguns dos contra-ataques que tiveram, não estar a perder por mais golos diante dos anfitriões pode ser um tónico positivo para segunda metade.

Aos 58 minutos, o filme repete-se Jean-Philippe Krasso faz o segundo do duelo, depois de uma perda de bola em zona proibida por Sanganté.

Com este resultado, os anfitriões lideram o grupo A à condição. A Guiné Equatorial e a Nigéria preparam-se para jogar neste domingo enquanto Angola entra em cena amanhã.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x