Matias Damásio garante não ter problemas com Salú Gonçalves

Depois de muitos cometários sobre uma possível inimizade entre o músico e compositor, Matias Damásio e o carismático apresentador, Salú Gonçalves, eis que o autor da “Magui” quebrou o gelo e confessou não ter nenhum problema com Salú.

Em entrevista ao programa Selu Cultural, da TPA, Matias Damásio contou que, num caso em especial, fez um desabafo em público devido a um problema pessoal que teve com Salú, por ele falar da sua família de forma que não gostou.

“Por se tratar do meu espectáculo, não queria que fosse ele o apresentador”, afirma e considera ser uma decisão normal.

No entanto, adianta que o problema sério que teve foi com a Nova Energia. “Eu e o Salú Gonçalves não temos problema nenhum, ou seja, aquilo foi uma coisa muito pessoal, nós cruzámos uma vez ou outra, nos cumprimentamos. Acho que neste processo todo, o Salu é só um jornalista que estava a apresentar e eu acho que o problema sério foi com a nova energia, que era a empresa que estava a organizar o espectáculo”, esclareceu.

Adiantou, por outro lado, que não cancelou nenhum espectáculo, foi a organização do evento a responsável pelo incidente, pois, para ele, como artista, simplesmente impôs uma condição para a continuidade do evento.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x