Gilmario: Tinha fazer sacrifício de ficar longe da família a trabalhar, mas quando voltei já não tinha a família

Durante a sua participação no programa “Alta Definição”, da SIC, o humorista angolano, Gilmário Vemba, falou pela primeira vez sobre o processo de divórcio com a ex-esposa Mirian Nascimento.

“Eu fiquei muito tempo fora e achava que estava tudo bem, afinal de contas estava a fazer também pela família. Haviam sacrifícios que precisavam ser feitos como ficar aqui (em Portugal) por sete meses a terminar um projecto, nós precisávamos disso. Já estávamos em crise e veio a pandemia para piorar. E eu tinha que fazer esse sacrifício que era de ficar longe da família a trabalhar, mas infelizmente quando voltei já não tinha a família”, conta.

Após a conclusão do projecto em Portugal, o humorista decidiu regressar para perto da família, com o desejo de celebrarem as conquistas, mas foi surpreendido com um pedido de divórcio.

“Quando voltei, a minha ex-esposa disse que já não queria continuar nesse casamento e que já não havia nada para ela. Xinguilei, me atirei no chão, chorei tudo, fui fazer terapia… e foi um tiro muito desagradável porque eu achei que tinha chegado a hora, estava a fazer sucesso com a carreira… mas perdi a mulher no processo”, finalizou o humorista.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Top
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x