Sector da construção em Angola colocado à lupa no dia 27 de Junho

Angola tem mais de 2.500 empresas no ramo da construção e um número considerável de empresas prestadoras de serviços. Assim como muitas fábricas de produção de materiais de construção civil, desde o aço, perfil de alumínio, chapa de zinco ao cimento.

Numa altura que o país vive um momento desafiador devido a crise económica, Luanda acolhe o Fórum Angolano da Construção, subordinado ao tema “Os desafios do sector da construção em tempo de crise”, no dia 27 de Junho do corrente ano, no auditório da extensão da Universidade Católica de Angola, Largo das Escola -1ºde Maio.

O evento que vai juntar os players do sector, conta com duas mesas redondas. A primeira é sobre a “Competitividade no Sector da Construção e o Impacto na Economia” e a segunda vai analisar os “Desafios das Construtoras em Cenário de Crise”.

O certame promovido pela consultora Assertiva, com o apoio da Fabrimetal, conta com a participação do Ministério da Indústria e Comércio e do Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação. 

As entradas são livres. Pode inscrever-se em https://assertiva.lenguluka.net/

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x