Um jovem de aproximadamente 30 anos foi morto a martelo, e atirado numa obra inacabada, na última semana, no bairro Camalimão, no Zango 3. O crime arquitetado pela jovem com quem o mologrado namorava foi cometido pelo namorado e o seu amigo.
Moreno, como era conhecido, foi morto a martelo pelo namorado da jovem com quem também se relacionava. O malogrado conheceu a jovem por meio do seu trabalho enquanto o namorado oficial da jovem, o suposto homicida, esteve durante vários anos preso, por alegadamente ter abusado sexualmente uma menor de idade.
Após ser solto lhe foi informado pelos amigos que a sua namorada esteve a namorar com o jovem motoqueiro. Furioso, exigiu a namorada que ligasse para o suposto amante, a meia-noite. Ao receber a ligação, Moreno, pegou na sua motorizada e correu para casa da namorada, sem desconfiar do que lhe esperava.
Como era de hábito, chegou, bateu a porta e entrou. Não demorou, até que o homicida, o namorado oficial, o seguiu no interior da residência, e junto com um amigo, partiram para agressão com ferro e martelo, até, matarem o suposto amante da namorada.
Para sonegar o crime, levaram o corpo a uma obra inacabada. Mas, foram descobertos, os três, o suposto principal homicida, o amigo que ajudou a matar, e a namorada que arquitetou o crime já estão detidos.