Sargento “assassino” estava a ser enganado, o vizinho morto era o pai da criança

O 1.º Sargento das Forças Armadas Angolanas (FAA), Afonso Francisco, “Medoy”, que na semana passada, matou a tiro a esposa, o filho, de 2 anos, o vizinho e de seguida tirou a própria vida, estava a ser enganado pela companheira que mantinha relações sexuais com o vizinho que era o pai da criança, que o militar pensava ser seu filho. 

De acordo com as novas informações, o efectivo das FAA decidiu cometer aquele crime hediondo quando descobriu que a mulher aproveita-se da ausência, enquanto estivesse a trabalhar, ela envolvia-se com o outro homem.

Antes de se mudar para a província do Zaire, Medoy, vivia em Malanje, onde tera se separado da primeira mulher por ter encontrado michordias debaixo do colchão, que lhe fazia sentir um calor estranho sempre que entrava no quarto. 

Segundo a família, passou a acreditar que a companheira estaria a tentar enfeitiçá-lo, foi que mudou-se paraMbanza Kongo, trauma do relacionamento anterior, começou uma nova relação, e passado algum tempo lhe foi informado que a companheira estava grávida.

Sem saber que a mesma estava envolvida num triângulo amoroso, Afonso assumiu as responsabilidades e criou o bebé com carinho, com o passar do tempo, passou a ouvir das “bocas pequenas” sobre a infidelidade da companheira.

Até que alguém decidiu revelar toda a verdade. Enfurecido ao saber que não era o pai da criança, a quem dedicou “muito amor” entendeu colocar um final triste à história.

Os familiares residentes em Luanda dizem terem receio de acompanhar o funeral, por temerem uma possíveis retaliação dos familiares das vítimas.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
1
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem

Leave a Reply

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x