Homem adulto com aproximadamente 40 anos, foi espancado sem piedade pela população do Cazenga por tentaram burlar mais de 336 mil kwanzas a um jovem que vende colunas bluetooth com comprovativos de transferência falso.
Tudo aconteceu nesta quinta-feira 30 de novembro a suposta quadrilha de burladores solicitaram 10 Colunas Bluetooth que o jovem comercializa na internet, os homens deslocaram-se até a resistência do jovem para analisarem e receberem os aparelhos.
No momento da transferência anunciaram que quem deveria fazer a transferência não se encontrava no local, mas o vendedor exigia que fosse feita pelo mesmo banco para os valores refletirem na hora, no entanto, “um dos homens no local sentiu que a burla não poderia ser realizada decidiu sair dizendo que está a ir fazer um movimento bancário e que regressava, foi e já não regressou”, conta a fonte.
No entanto, ficou um homem no local com objetivo de esperar o comprovante e depois levar a encomenda. “Assim que o comprovante foi enviado o jovem empreendedor conseguiu perceber que estava diante de uma burla porque o comprovante era falso”, assegura.
Foi então que a população partiu para cima dele quando ficou claro que era uma tentativa de burla e foi espancado, e logo a seguir o homem foi encaminhado para uma esquadra.