Detidos três homens que usaram comprovativos falsos para comprar 2 geradores industriais de mais 31 milhões de kwanzas

Foram detidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Benguela, três indivíduos, com idades entre 26 e 40 anos, acusados nos crimes de associação criminosa e burla, avaliados em 31.435.867,00 Kwanzas.

De acordo com o comunicado do SIC que o Lenguluka.net teve acesso, os detidos apresentaram um comprovativo de transferência bancária falso na compra de dois geradores industriais numa empresa no município da Catumbela, bairro do Luongo, onde chegaram a levantar os equipamentos, causando “avultado” prejuízo à empresa.

O SIC avança ainda que na sequência da investigação criminal desenvolvida, foi possível proceder à detenção dos implicados, bem como à apreensão dos dois geradores industriais em sua posse. “Foram igualmente apreendidos outros bens adquiridos com valores resultantes da burla”, lê-se na nota.

O Serviço de Investigação Criminal refere ainda que durante o último final de semana, foram detidos, na província de Benguela, 12 cidadãos, com idades entre 17 e 45 anos, envolvidos em diversos crimes, com destaque para furto, roubo e ofensas à integridade física, entre outros.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem

Leave a Reply

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x