Inglaterra derrota Holanda e garante final dianta da Espanha

A Inglaterra venceu esta Quarta-feira, 10, a Holanda de “virada” por 2 – 1 e garantiu o passe para a final do Euro 2024 diante da Espanha, jogo a ser disputado no próximo domingo (14).

Aos oito minutos, Simons abriu o placar com um golaço de fora da área, incendiando o jogo. Não demorou muito para os ingleses reagirem. Kane sofreu penálti de Dumfries aos 15 minutos.

A infracção foi assinalada após revisão do VAR, e o próprio camisa 9 cobrou e empatou o duelo. A primeira etapa ainda teve duas bolas na trave para cada lado e um corte sensacional de Dumfries em cima da linha para evitar o golo de Foden.

No segundo tempo, as duas equipes se preservaram mais e fizeram 30 minutos de um jogo morno e com poucos ataques perigosos. Com o avanço do relógio, a Holanda passou a chegar com perigo pelo alto, mas Pickford fez boas defesas para evitar o segundo golo dos holandeses.

Aos 45, Ollie Watkins, que entrou na etapa final, recebeu grande passe de Palmer na área, dominou girando em cima de De Vrij e chutou no cantinho, um lindo golo, que garantiu a vaga na final para a Inglaterra pela segunda vez consecutiva.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x