Carmon adere ao Pacto Global das Nações Unidas para a Sustentabilidade

A Carmon aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas para Sustentabilidade, demonstrando o seu compromisso acção empresarial responsável em apoio aos objectivos sociais que promovem o bem-estar das gerações vindouras.

Em comunicado enviado à nossa redação, a empresas considera que fazer parte desta iniciativa reflete os esforços para apoiar e defender os princípios universalmente aceites nas áreas dos direitos humanos, trabalho e ambiente.  

“A Carmon passa, assim, a fazer parte de um movimento global de empresas e partes interessadas empenhadas em observar os 10 Princípios do Pacto Global das Nações Unidas e assumir uma responsabilidade partilhada para um mundo melhor”, refere.

O comunicado avança ainda que a principal dedicação da empresa tem sido a materialização de uma educação de qualidade. Para o cumprimento deste desiderato, a Carmon e o Ministério da Educação (MED) assinaram um acordo de parceria com vista a apoiar o combate ao analfabetismo e atraso escolar nas comunidades através do Projecto Alfabetizar.

O Projecto Alfabetizar é uma iniciativa que já beneficiou 680 alunos e está a mudar vidas e a contribuir para uma sociedade mais inclusiva e reflecte o compromisso da Carmon com os princípios defendidos pelo Pacto Global das Nações Unidas para a Sustentabilidade.  

Além disso, a  Carmon assinou três protocolos importantes com o CENFOC, com o INEFOP e com o CINFOTEC de modo a contribuir para uma melhor formação profissional, isto é, consolidando a formação em contexto de trabalho, assegurar a rápida transição entre a formação e o mercado de trabalho através da definição de programas de estágios profissionais, bem como contribuir para aumentar a expertise dos investigadores, engenheiros e técnicos.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
0 0 votes
Classificação da Postagem
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x