É das poucas trabalhadoras de sexo assumida, atingiu o apogeu da ‘carreira’ graças as redes sociais, entre polémicas e fotos e vídeos a expor o corpo. Actualmente, diz ser muito solicitada entre a classe média e alta.
Entra e sai de portas de hotéis religiosamente, entre camas, pratos de comida ao banho refrescante e a foto final de trabalho feito com sucesso. Genilma de facto é das poucas prostitutas que expõe a sua rotina, conquistas, excepto as quebras ou fases escuras da profissão que desde mais nova decidiu seguir.
Frequenta dos mais requintados hotéis da cidade de Luanda, ao alcance de pessoas da classe média e alta. Em todos os momentos, a garota de programa posta o antes e depois. Nos momentos, claro, não falta a comida, habitualmente come arroz com carnes, e o banho refrescante antes e depois do serviço. Atiça os seguidores, mostrando a cama desarrumada pelo momento de prazer e laboral.
E quanto custa?
Nas redes sociais da jovem de Benguela é possível se ter noção do quanto cobra, claramente com as devidas extrapolações. Com base nas imagens, tudo indica que os clientes pagam preferencialmente em dólar, e o valor varia entre 50 a mais de 70 dólares por hora. E pelas notas que expõe, em dólar, os clientes são muitas vezes estrangeiros. Na carteira não faltam os nacionais, recebe também pagamento em kwanza.